Pavimentação asfáltica no bairro São Cristóvão

Nem a chuva do início da semana impediu os trabalhos de pavimentação asfáltica no município. Seguindo o cronograma estabelecido pelo prefeito Edegar Giordani, as obras de pavimentação asfáltica seguem em ritmo intenso em Faxinal
dos Guedes.

Nesta semana os trabalhos de limpeza, reperfilagem e aplicação da base asfáltica estão sendo executados em diversas ruas do  bairro São Cristóvão. As obras de pavimentação asfáltica são prioridade da gestão municipal. As melhorias já foram percebidas e aprovadas pela população, exemplo das obras  já concluídas em ruas do bairro Rosa e São Cristóvão, bem como pela comunidade da Abrasa, além de 100 % do Bairro Antoniolli.

O cronograma da pavimentação no município inclui ainda obras de drenagem pluvial e rede de esgoto sanitário.  Os serviços estão  divididos  em três etapas. Na sequência serão pavimentas ruas no  loteamento Barella, bairro Ozelame, bairro João José Gehlen e distrito da Barra Grande.

O prefeito Edegar Giordani destaca a importância das obras de drenagem pluvial, rede de esgoto sanitário e pavimentação asfáltica. “Além da melhoria das vias urbanas, estas obras vão proporcionar a melhoria da qualidade de vida dos moradores e de quem passa por estes locais. A ampliação da infraestrutura, nas vias de circulação do município, garantem trafegabilidade em qualquer época do ano e condições climáticas, proporcionando aos usuários  conforto e segurança”.