Novo caminhão caçamba para o município

Nesta sexta-feira, 20 de junho de 2014 o município de Faxinal dos Guedes recebeu do governo federal um caminhão caçamba. O veículo foi adquirido através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O evento da entrega aconteceu na Universidade Federal Fronteira Sul no município de Chapeco e contou com a presença de várias autoridades.

Para o prefeito Edegar Giordani a chegada de mais este caminhão caçamba é de grande importância para a frota do município e fundamental para a continuidade dos trabalhos de melhoria nas estradas. “Essas máquinas nos dão autonomia para atender demandas que temos em nosso município empregando o mesmo na manutenção de vias. Isso facilita, o trânsito nesses locais e o escoamento da produção dos agricultores, além de outros serviços que serão realizados em prol da população”, destacou o prefeito.

Durante o evento foi lançado o Plano Safra 2014/2015 da Agricultura Familiar. De acordo com o governo federal, em Santa Catarina, mais de 200 mil produtores devem ser beneficiados com os investimentos.