Município adquire novo ônibus para transporte de pacientes para centros especializados em saúde

O Governo Municipal de Faxinal dos Guedes adquiriu um micro-ônibus para a Secretaria Municipal da Saúde. O novo e moderno micro-ônibus será utilizado para transportar pacientes em tratamento médico fora do município. O micro-ônibus possui a capacidade para transportar 33 pessoas acomodadas em poltronas reclináveis e dispõe de ar condicionado.

A Secretaria da Saúde realiza diariamente o transporte gratuito de pacientes para consultas médicas, realização de exames e procedimentos na área da saúde em outras cidades. Objetivo é oferecer um transporte de qualidade aos pacientes e de facilitar cada vez mais o acesso da população aos serviços de saúde. Para o prefeito Edegar Giordani, investir na frota municipal é garantir maior agilidade no atendimento da demanda, com isso a Prefeitura oferece a população mais conforto e segurança. “Tratar com carinho, respeito e dignidade nosso povo, valorizando os recursos públicos, é o foco da nossa administração”, acredita o prefeito.