Festa em homenagem ao Dia do Idoso em Faxinal dos Guedes

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Assistência Social, através da coordenação dos idosos, realizou no sábado (27), uma grandiosa festa em comemoração ao Dia do Idoso. O evento aconteceu no CTG Querência Do Minuano e contou com a presença de centenas de participantes da terceira idade, que aproveitaram várias atrações, entre elas: apresentações artístico culturais, dança e música ao vivo, bem como de um delicioso lanche com refrigerante.

De acordo com a primeira-dama Salete Giordani, a realização desse projeto tem por finalidade a valorização dos idosos. “Nosso objetivo é dar melhores condições para os idosos através de momentos de lazer e diversão. Nesta ocasião, o que mais importa para nós e ver o quanto cada um deles está feliz”.

O prefeito Edegar Giordani, destacou a importância do ato de valorização da terceira idade. “Vamos buscar sempre promover melhorias para os idosos de Faxinal, dando a eles oportunidades de descontração, entretenimento e, sobretudo no que diz respeito à saúde, pois isto significa qualidade de vida”, finalizou.