Natal espetacular de Faxinal dos Guedes tem show de Gilberto e Gilmar neste sábado

O Natal Espetacular de Faxinal dos Guedes, já se destaca como uma dos grandes festas da região, seja pela linda decoração natalina e pelo show de luzes dançantes ou então pelos shows musicais.

A dupla sertaneja Gilberto e Gilmar é a próxima atração do da Programação Oficial do Natal Espetacular em Faxinal dos Guedes. A dupla se apresenta na noite deste sábado dia 20 de dezembro a partir das 21 horas na praça municipal Ventura Migliorini. Logo após a festa continua com a música eletrônica de EL Baile.

Gilberto & Gilmar:

Gilberto & Gilmar ficaram consagrados entoando canções da música sertaneja raiz; os irmãos que nasceram no interior de São Paulo, na cidade de Rinópolis, começaram a cantar aos nove e oito anos, se apresentavam em rádios, e ganharam projeção na carreira pra valer em 1969, após se apresentaram no programa Silvio Santos, na antiga TV Paulista (TV Globo). No ano seguinte, a participação no disco dos “26 Anos de Glória” da dupla Tonico e Tinoco, alçou ainda mais os irmãos ao sucesso.

Gilberto & Gilmar têm músicas consagradas que são tocadas nas principais rádios do país, como “Música da Saudade”, “Só Mais uma Vez”, “Capa de Revista”, “Assino com X”, “Maria TcháTcháTchá”, “Nóis não Vive sem Muié”, “Quebrando Tudo”, e muitas outras canções.