Prefeitura inicia pintura de estacionamento oblíquo na Avenida São João

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos, iniciou por volta das 07:00 horas da manhã, a pintura das vagas de estacionamento oblíquo na Avenida São João. De acordo com o responsável pela pasta, Ibrail Ozenir Ilha, o trabalho iniciou bem cedinho para evitar que veículos fossem estacionados nas vagas antes da pintura, até o final do dia de amanhã o trabalho deve ser concluído na avenida.

Paralelo a isso, seguem os trabalhos de pintura das faixas de pedestres, com o objetivo de garantir mais segurança aos motoristas e pedestres que circulam pelas vias da cidade. O trabalho obedece a determinação do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que estabelece as condições e locais em que sinalização horizontal deve ser colocada.