Aberta a votação para a escolha do filme que será exibido na sessão de outubro no Projeto Cinema e Cultura

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através do Departamento de Cultura, com o objetivo de oferecer mensalmente sessões gratuitas de cinema para toda comunidade, realiza o “Projeto Cinema e Cultura”. A próxima sessão acontece no dia 16 de outubro, pontualmente às 19:00 horas no Centro de Eventos.

O filme exibido é escolhido pela população através de votação feita na página do facebook da Prefeitura. Em homenagem ao mês das crianças, serão cinco opções voltadas ao público infantil. O filme favorito será anunciado no dia 11 (sexta-feira). Confira os filmes na nossa página e não deixe de votar!