Secretaria de Saúde informa sobre falta de alguns medicamentos na Farmácia Central

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria Municipal de Saúde informou na tarde desta terça-feira (31), sobre a falta de alguns medicamentos como analgésicos, antitérmicos, antibióticos e xaropes na Farmácia Central e Unidades de Saúde.

De acordo com o secretário de saúde, Flademir Cadore o problema atinge todo o país e a escassez de matéria-prima e de embalagens podem ser consideradas as possíveis causas para o desabastecimento, que afeta até a rede privada. Ele ainda destacou que a secretaria já fez a aquisição dos medicamentos em falta e que a situação deve normalizar assim que a distribuidora fizer a entrega.