Faxinal dos Guedes recebe visita do Deputado Estadual Dagomar Carneiro

O Vice-Prefeito de Faxinal dos Guedes, Genaro Costa Keske recebeu na manhã de ontem, quinta-feira, 29 de janeiro, a visita do Deputado Estadual Dagomar Carneiro (PDT).  Segundo o Deputado, na região Oeste as raízes do PDT são fortes e cresce a cada dia. No último pleito a região da Amai foi a que teve melhor desempenho elegendo filiados ao partido. “Nós elegemos sete vereadores na região e elegemos o Vice-Prefeito, Genaro, em Faxinal dos Guedes. Viemos aqui para incentivar esse crescimento para que o PDT busque novas lideranças”, salienta.

Um dos objetivos da visita foi também trazer apoio aos municípios da região Oeste, principalmente Faxinal dos Guedes, e colocar o gabinete na assembléia legislativa a disposição dos municípios. “Seremos parceiros para encaminhar os projetos, fazer a intermediação entre a Prefeitura Municipal e o Governo do estado”, enfatiza.

O Vice-Prefeito de Faxinal dos Guedes Genaro Costa Keske destacou que com a crise financeira a receita do município também foi afetada, e o apoio dos deputados são de fundamental importância na busca de recursos para atender as expectativas do município em todos os setores. “Sem dúvida, para crescermos e trazermos recursos de fora precisamos fazer parcerias com nossos deputados. Queremos além desta parceria, fortalecer nosso partido aumentando nossa representatividade”, explica Genaro.