Secretário Regional visita Faxinal dos Guedes

O Secretário interino do Desenvolvimento Regional, Dionísio Kohl, em companhia do Gerente da Casan Paulo Baldi esteve no município de Faxinal dos Guedes na última sexta-feira, 6, visitando obras do governo do estado que estão sendo executadas no Distrito da Barra Grande. Entre elas está a reforma e ampliação da Escola de Educação Básica Tertuliano Turíbio de Lemos e o sistema de captação e distribuição de água no Distrito.

Segundo Dionísio, há a possibilidade do Governador estar no município no dia 13 para a inauguração da obra na escola, porém ainda não há confirmação. O Prefeito e Exercício Genaro Costa Keske acompanhou a visita. "O Prefeito esteve acompanhando nas obras, já que estão sendo executadas no município e a gente acompanhou como estão os serviços tanto da captação e distribuição de água da Casan como a execução final das obras da escola", comentou Dionísio. Segundo Dionísio, a intenção é acompanhar o desenvolvimento das obras que já vem acontecendo nos municípios que compreendem a Regional de Xanxerê.

O Prefeito Genaro Costa Keske, comentou que a visita foi de suma importância, principalmente por estreitar os laços entre o Governo Municipal e Federal, que vem sendo parceiros em obras e ações que resultam na melhoria da qualidade de vida da população como um todo.