Secretaria de Assistência Social lança Programa Crescer e Ser

A Secretaria de Assistência Social de Faxinal dos Guedes, lançou no dia 5 de novembro o Programa Crescer e Ser que atende adolescentes de 15 a 18 anos com o objetivo de profissionaliza-los para o mercado de trabalho. O evento contou com a Participação do Prefeito em Exercício, Genaro Costa Keske, Secretária Mônica Vacaro Padovan, representantes do Instituto Sadia que é parceiro do projeto e Secretários Municipais.

Na oportunidade, a Coordenadora do Programa, Juliana Albiero explanou como serão desenvolvidas as atividades, o processo de elaboração do projeto, seus objetivos e público alvo.

O Prefeito em Exercício, Genaro Costa Keske, comentou que a intenção do Governo Municipal é dar continuidade ao Programa que vem atender uma demanda do município com atividades importantes, principalmente na inserção do jovem ao mercado de trabalho.