Faxinal dos Guedes realiza atividades na Semana do Meio Ambiente

Durante esta quarta-feira, durante a manhã e tarde, a Secretaria Municipal de Educação, em parceria com a Secretaria da Agricultura estarão desenvolvendo inúmeras atividades na Praça Municipal em comemoração a Semana do Meio Ambiente. Segundo a Diretora de Educação, Marlene Daga, o objetivo do evento é de promover a conscientização com relação a preservação do meio ambiente e cuidados que a população deve ter.
Serão desenvolvidas atividades práticas como reciclagem, apresentação do biodecompositor, bicho do lixo, sacolas retornáveis, além de exposição de puffs e bancos confeccionados com caixas de leite e garrafas pet.
Estudantes de toda a rede municipal de ensino e estadual estarão visitando a Praça e participando das atividades.