Autoridades visitam obra da nova delegacia em Faxinal dos Guedes

Executivo e Legislativo estiveram vistoriando o desenvolvimento das obras para nova Delegacia de Polícia no município. O prefeito Flávio Bruno Boff visitou a obra da nova delegacia de Faxinal dos Guedes que está em fase de construção. Junto, esteve presente o Ex Delegado Geral, Dr. Maurício Eskudlark, Delegado Regional, Vinícius Buratto Iunes, Delegado da Comarca de Xanxerê Fernando Callfass, Investigador Fabiano Goffi,  além do Secretário de Administração do Município, Leonor Debortolli, Presidente da Câmara de Vereadores Flademir Cadore, Vereador Darci Soares e Suplente de Vereador, Ademir Ozelame.
A obra iniciou há um mês e a expectativa de conclusão é noventa dias. Para as autoridades locais, esta é uma grande conquista que teve o apoio de muitas pessoas.  o objetivo central foi de buscar as necessidades do município e a segurança está entre as prioridades.