Abertas Inscrições para Corrida Rústica

A Assessoria de Esportes do município de Faxinal dos Guedes já abriu as inscrições para a 2ª Corrida Rústica 10k/Barra Grande – Faxinal dos Guedes. O evento faz parte das comemorações dos 52 anos do município e segundo o Assessor João Carlos Padovan, tem o objetivo de incentivar a prática de esportes e descobrir os talentos do município. No ano passado o evento foi positivo e contou com a participação de muitos atletas.
Neste ano, a competição se estendeu  a atletas de outros municípios que podem fazer inscrição na Prefeitura Municipal até o dia 14 de julho.  O evento acontece no dia 29 de julho e te o apoio do Governo Municipal, Rádio Alternativa, Cerealista Faxinal, Clam Indústria e Comércio, Ki Delícia, Adeval Bike, Arco Íris Esporte, Foto Estúdio Pagnussatto, ZH Informática, Claro, Clínica dos Anjos, Omega Telhas, Restaurante Moinho de Vento, Ferragem Faxinal, Banco do Brasil, Supermercado Lange, Grupo da Amizade, Academia Corpo Ativo e Brigada BRagagnolo.
A premiação será feita através de duas categorias, masculino e feminino até o sexto lugar com valores em dinheiro.