Praça Municipal está em reforma

Faxinal dos Guedes/SC – A Praça Municipal Ventura Migliorini de Faxinal dos Guedes está em reforma.  A obra iniciou na semana passada com a limpeza geral do local.
A reforma acontecerá em três etapas. A primeira com investimento de aproximadamente R$ 135 mil que contempla limpeza de área, pavimentação, retirada de árvores, levantamento de alvenaria, reforma de postes e paisagismo. A segunda, que tem orçamento de R$ 106 mil, aproximadamente, prevê as obras civis, banheiros, cobertura do palco e tapume. Já a terceira etapa, serão dispostos os equipamentos urbanos como mesas, bancos, monumento, ponto de ônibus e lixeiras.
Segundo a Engenheira responsável pelo projeto, Kelly Zwicker, o objetivo é de tornar este espaço público urbano limpo visualmente, além de promover um local agradável para que a população faxinalense possa usar, propiciando a convivência, recreação, melhoramento da circulação, segurança e espaços que contemplam diversas idades. “A intenção é de tornar a praça em um espaço de manifestação cultural aberto ao público”, destacou.
A obra ainda contempla playground moderno para as crianças. O Prefeito Flávio Bruno Boff destacou  que a obra é uma necessidade do município de Faxinal.