Temporal atingiu também Faxinal dos Guedes

Após o temporal que passou por Faxinal dos Guedes na madrugada de nove de agosto, foi registrado alguns estragos pontuais. Mesmo sem grandes proporções, algumas famílias tiveram prejuízos, tanto na cidade quanto no interior. Foram afetados no centro do município a Casa da Criança, a Escola Municipal Santa Terezinha, a Casa Mortuária e algumas residências. No interior do município, além das casas, algumas estradas ficaram interrompidas por queda de barreiras e de árvores em comunidades como São Roque, São Brás, Santo Antônio, Duas Palmeiras, Boa Esperança, Além da Boa Esperança. A enxurrada também levou algumas cabeceiras de pontilhões. A Secretaria de Obras e Infraestrutura da prefeitura de Faxinal dos Guedes já está com três equipes trabalhando para arrumar estas estradas.