Prefeito esteve em Brasília

Na última semana, o Prefeito de Faxinal dos Guedes, Flávio Bruno Boff, esteve em Brasília. Ele conversou com o Deputado Onofre Agostini e o Subchefe de Assuntos Federativos, Olavo Noleto Alvez, fazendo uma solicitação para pagamento de obras e equipamentos com convênio já firmado com o Governo Federal. O Prefeito esteve também, no Ministério das Ciências e Tecnologias. Isso porque, Faxinal dos Guedes passou pela pré-seleção para implantação da cidade digital. Nos próximos meses, acontece a análise para aprovação do projeto.Aconteceu também em Brasília, uma audiência no Ministério da Saúde, com o assessor especial do Ministro da Saúde Senhor Edson Pereira de Oliveira. A busca foi para a reforma de Unidade Básica de Saúde, implantação de uma Academia da Saúde, Equipamentos e Materiais permanentes. As solicitações foram encaminhadas diretamente ao Ministro da Saúde Alexandre Padilha. No Ministério do Desenvolvimento Agrário, a audiência foi para tratar do Projeto Talentos do Brasil, um programa para geração de emprego e renda. E no Ministério das Cidades – Secretaria de Habitação, a audiência foi com a equipe técnica da Secretaria Nacional de habitação. Foi tratado neste encontro sobre as habitações já em andamento em Faxinal dos Guedes e também sobre o programa “Minha Casa Minha Vida”, reformas habitacionais, habitação para área rurais e habitações para quem já possui terreno. O Prefeito também visitou Gabinetes de Deputados e Senadores para buscar emendas nas mais diversas áreas para o município.