Encerra Campeonato Municipal de Futsal

A Assessoria de Esporte, Juventude e Lazer de Faxinal dos Guedes realizou a final do Campeonato Municipal de Futsal, na noite de 20 de outubro. Ao todo, 16 equipes participaram, tendo também uma novidade, a participação de 04 equipes femininas. Os faxinalenses lotaram o ginásio para acompanhar esta atividade do esporte amador, mas que é um ótimo exemplo de competitividade, de atividade física saudável e uma foram de lazer.Foram três categorias premidas. Na Taça de Ouro, ficou campeã a equipe Lilian JóiasAssociação Faxinalense. Em segudo, a equipe Enex e em terceiro, BRF Sadia. Na Taça de Prata, foi vencedora a equipe Tornearia Faxinal. Em segundo lugar, Três de Maio “B” e em terceiro lugar, Inter “B”. na categoria feminina, foi campeã a equipe São Cristóvão e em segundo lugar, Inter. Todos receberam troféus e medalhas.Também foram premiados com troféus, o Artilheiro Masculino Gustavo Pasquali, com 14 gols. O Goleiro menos vazado, Diego Bueno. A Artilheira Feminina Daniela Toledo com 28 gols e a Goleira menos vazada Regiane Pavan.