Cuidados com as ruas da cidade

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Faxinal dos Guedes fez a pintura das faixas de segurança e dos locais de estacionamento nas ruas do centro do município. De acordo com o Secretário de Obras e Infraestrutura, Derly José Taffarel, “este trabalho é essencial para organizar o trânsito na cidade e deixar tudo mais bonito”. O trabalho é realizado pela equipe da prefeitura com apoio da equipe do Deinfra. A equipe da Prefeitura ainda tem organizado os canteiros, com lindas flores que embelezam ainda mais as ruas de Faxinal dos Guedes.  Um outro trabalho realizado pela equipe desta Secretaria, é a recuperação das ruas asfaltadas nos centros e bairros da cidade, além da pintura dos meio fios nos bairros.Ações que ajudam a manter a cidade limpa, bonita e organizada. Por isso também, é importante que a população perceba estas melhorias e ajude a cuidá-las.