Bairro Antoniolli recebe pavimentação asfáltica

O governo Municipal de Faxinal dos Guedes deu início,às obras de pavimentação asfáltica de diversas ruas no Bairro Antoniolli. As máquinas já estão realizando os serviços de terraplanagem para o recebimento da camada de asfalto e implantação de drenagem superficial, sinalização e pavimentação.

O secretário de Infraestrutura,Jacir Baggio,explica que o cronograma dos serviços respeitará uma dinâmica. “Iniciamos na semana passada com a terraplanagem e a compactação das ruas, e nesta segunda(16)iniciou a implantação da pavimentação asfáltica”, destacou.

Segundo o prefeito,Edegar Giordani, que acompanhou o início dasobras,  a pavimentação destas vias é fundamental para o bem estar da população e para o desenvolvimento do município.“Com as obras da infraestrutura nesses locais, vamos dar melhores condições de trafegabilidade para pedestres, ciclistas, motoqueiros, cadeirantes e condutores de veículos, garantindo um acesso de qualidade aos bairros, com mais segurança e conforto aos moradores, e acima de tudo melhoraremos a qualidade de vida da população”, finalizou.

Estão recebendoa pavimentação as ruas Farroupilha, Ângelo Borella, Darci Ribeiro, Erechim e Alto Feliz.