Faxinal dos Guedes encerra programação de Natal

Encenação de Natal, fechou na noite deste sábado, 21, a programação do “Natal Espetacular “ de Faxinal dos Guedes. Ainda no dia 30 de novembro as atividades iniciaram com o acendimento das luzes. Durante o mês de dezembro apresentações cultural, shows e atividades alusivas ao natal foram realizados no município.

Na noite deste sábado o público acompanhou o espetáculo de encerramento na Praça municipal Ventura Migliorini .a encenação do Auto de Natal, apresentada pela  grupo de teatro da Bragagnolo, realmente emocionou e encantou a todos, na sequencia a Camara de Dirigentes Logistas (CDL) realizou sorteio de bicicletas e logo após o grupo tcheKakareko fez a show de encerramento. O prefeito Edegar Giordani aproveitoua noite com clima de natal para deixar uma mensagem a toda população , fez questão de agradecer e parabenizar a todos que colaboram para a realização da programação  natalina.

Para a primeira dama e coordenadora das festividades NatalinasSalete Giordani, foi  uma programação variada, feita para toda comunidade e que contou com a presença de público em todas as atividades. “estamos encerrando a nossa programação natalina felizes e satisfeitos,mais uma vez foi um sucesso. Hoje foi mais do que um teatro, uma encenação, foi um momento de reflexão, as pessoas presentes realmente se emocionaran, foi visível ”, finalizou.  A decoração natalina e o show de luzes dançantes continuam até o dia 07 de janeiro de 2014.