Com recursos próprios, administração municipal de Faxinal dos Guedes renova frota de veículos

Foram apresentados nesta segunda feira dia 26 de maio, os novos veículos adquiridos pela administração municipal de Faxinal dos Guedes. De acordo com o prefeito Edegar Giordani, os seis novos veículos serão empregados de pronto nos serviços dos setores da Saúde, Obras e Serviços, Assistencia Social, além de outros. Os veículos foram adquiridos com recursos próprios do município.

Para o prefeito Edegar Giordani, manter a frota em dia reflete em economia e proporciona mais agilidade nas ações realizadas e serviços prestados pelo poder público municipal a população faxinalense. “Estamos investindo na renovação da frota municipal, seja em máquinas e equipamentos ou agora com a chegada desses veículos. Isto só é possível através de uma administração responsável, pois conseguimos adquirir estes veículos com recursos exclusivos do munícipio. Esses novos veículos chegaram para fortalecer ainda mais nossas ações básicas nas áreas de Saúde, Obras, e Assistência Social, oferecendo maior conforto, segurança e dignidade a todos”, finalizou o prefeito Edegar Giordani.