Nova ponte sendo construída no distrito de Barra Grande

Em ritmo acelerado. É assim que está a obra de construção da nova ponte de concreto que está sendo construída no distrito da Barra Grande, que beneficiará os moradores do distrito e de comunidades vizinhas.

O prefeito em exercício Iluir Wilsen esteve no local em companhia do Secretario de Infraestrutura Jacir Baggio e do Secretario da agricultura Leandro Deprá. De acordo com o prefeito Iluir, assim como a pavimentação asfáltica está é mais uma grande obra que o distrito está recebendo, e o objetivo das obras é o de garantir melhores condições de tráfego, com o intuito de proporcionar mais conforto e segurança no transito entre as comunidades.

A nova ponte tem uma extensão 60.00metros com vão de 20metros e largura total de 8,40 metros, está sendo construída sobre o rio Chapecózinho localizada no distrito de Barra Grande.