Prefeito participa de entrega de emenda para o Hospital São Cristóvão

O Prefeito de Faxinal dos Guedes, Gilberto Angelo Lazzari, participou, no último sábado, dia 15, da entrega de uma emenda no valor de R$ 150 mil para o Hospital São Cristóvão. O recurso será utilizado para a realização de cirurgias eletivas.

A entrega foi realizada pela Deputada Federal Geovânia de Sá Rodrigues, após um pedido do Vereador Silvio Rosa da Silva. De acordo com o Prefeito, o valor com certeza ajudará muito a unidade hospitalar do município.

“Sabemos da importância desses recursos para o Hospital São Cristóvão. A Administração auxilia a unidade com um valor mensal, mas esse veio específico para a realização das cirurgias eletivas. Fica o nosso agradecimento a Deputada por olhar com carinho para nosso município”, disse.