Prefeito Edegar Giordani entrega Patrulhas Agrícolas Mecanizada

O prefeito Edegar Giordani realizou nesta quarta feira dia 24 de setembro às 14 horas, a entrega de três patrulhas agrícolas mecanizadas para agricultores do município. As patrulhas estão equipadas com um trator de pneu 4×4 e cinco novos implementos, sendo: ensiladeira, carreto basculante, distribuidor de adubo líquido, distribuidor de calcário e kit de concha, lâmina e garfo enleirador.

Os investimentos estão na ordem de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais). Segundo o secretário da Agricultura Leandro Deprá, a entrega desses equipamentos é a realização de um sonho, pois há muitos anos agricultores solicitavam a implantação da patrulha agrícola mecanizada no município. Foram criadas três Associações entre todas as comunidades do interior que serão responsáveis pela manutenção e conservação dos equipamentos.

Para o prefeito Edegar Giordani, a intenção é cada vez mais incentivar os produtores rurais, melhorar a qualidade de vida das famílias que residem no campo, favorecendo as condições de trabalho e proporcionando aumento da renda. “Está é mais uma grande conquista para os nossos agricultores. Acredito que com as patrulhas agrícolas mecanizadas estaremos oferecendo melhores condições ao nosso agricultor, fortalecendo e auxiliando a vida no campo”, avaliou o prefeito.