Mais de 200 alunos se formam no Proerd

A última sexta-feira foi de festa para os mais de 200 alunos da Educação Infantil que se formaram no Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência (PROERD). A formatura aconteceu no Clube Itagiba e contou com  a presença de alunos, pais, professores, Prefeito Municipal Flávio Bruno Boff, Presidente da Câmara de Vereadores, Flademir Cadore, Secretário de Educação Odymar Bombassaro, Sargento Lea, Instrutor Féo e Instrutor Jean. Os alunos fizeram homenagens aos  instrutores como forma de agradecimento pelos conhecimentos adquiridos e pela amizade.

O Prefeito Flávio Bruno Boff destacou na oportunidade, que o Proerd tem desempenhado papel fundamental na educação das crianças e faz a diferença para o futuro dos mesmos.  “Eu quero parabenizar os Instrutores Féo e Jean e também a Sargento Lea pelo excelente trabalho que vem desempenhando não só em Faxinal mas em todos os outros municípios. O Proerd é um programa eficaz e as crianças precisam ter essa noção de que o caminho das drogas não é o melhor a escolher. Quero estender meus cumprimentos a todos os professores e também a todos os nossos alunos. Parabéns a todos”, comentou Flávio.