Faxinal dos Guedes foi palco da sétima Festa Italiana e Encontro de Corais

Vozes unidas em um único encontro marcado pela promoção da cultura e o amor pela música. O CTG Querência do Minuano foi palco no domingo dia 20, para a Sétima Festa Italiana e Encontro de Corais. O evento foi promovido pelo Coral Uccelli Del Bosco, de Faxinal dos Guedes, com o apoio da prefeitura de Faxinal dos Guedes. Foram reunidos 16 grupos de diversos municípios da região Oeste do Estado.

Quem compareceu ao evento acompanhou apresentações dos corais, delicioso almoço com cardápio italiano, tarde dançante e sorteio da rifa dos queijos. Para presidente do coral Uccellli Del Bosco, Cleonice Dalbó, o evento, foi um grande sucesso. Presidente agradeceu a todos que colaboraram de uma ou outra forma.

O prefeito, Edegar acompanhado da primeira dama Salete Giordani, compareceu ao evento e declarou, que apoia e incentiva iniciativas envolvendo educação e cultura. Aproveitou ainda para, em nome dos faxinalenses, parabenizar ao coral Uccelli Del Bosco e a todos os envolvidos pela belíssima organização do evento.