Dia do Idoso é comemorado com festa em Faxinal dos Guedes

A Prefeitura de Faxinal dos Guedes, por meio da Secretaria de Assistência Social, através da coordenação dos idosos, realizou no sábado (5), uma festa em comemoração ao Dia do Idoso. O evento aconteceu no  CTG Querência Do Minuano e contou com a presença de centenas de participantes da terceira idade, que aproveitaram várias atrações, entre elas, missa, apresentações artísticas e culturais e dança e música ao vivo, bem como de um delicioso almoço.

Para a primeira-dama, Salete Giordani, a realização desse projeto tem por finalidade a valorização do pessoal da chamada terceira idade. “Nosso objetivo é dar melhores condições para os idosos através de momentos de lazer e diversão. Nesta ocasião, o que mais importa para nós e ver o quanto cada um deles esta feliz", ressaltou ao agradecer também os Clubes de Mães , Lions Club e CTG pela parceria  .

Estiveram presentes também no evento os vereadores Ademir Ozelame, FlademirCadore, Fenando Pilatti, Laudemir Spricigo e o presidente da Câmara de Vereadores, Jean Kelly. Representando o prefeito Edegar Giordani estava o vice-prefeito Genaro Costa Keske, que destacou a importância do ato de valorização da terceira idade.  “Vamos buscar sempre promover melhorias para os idosos de Faxinal , dando a eles oportunidades de descontração, entretenimento e sobretudo no que diz respeito à saúde, pois isto significa  qualidade de vida”, finalizou.