Faxinal dos Guedes inicia preparativos para aniversário do município

(Faxinal dos Guedes – 26/04/2010) – A Administração de Faxinal dos Guedes já iniciou os preparativos para a comemoração do aniversário do município que acontece no mês de julho. Na última semana, o Prefeito Flávio Bruno Boff reuniu os secretários para discutir a programação.
Neste ano, os eventos acontecerão durante uma semana, com atividades diferenciadas. Conforme o Prefeito Flávio, o objetivo é comemorar o aniversário de Faxinal dos Guedes com toda a população. “Estamos preparando uma semana recheada de atividades para contemplar toda a população. No último ano, a semana do município foi um sucesso e neste, queremos superar ainda mais as expectativas com atividades diferenciadas”, destaca.
A pré-programação conta com shows,  Seminário de Bovinocultura de Leite, Noite Cultural, teatro, Shows Gospel, Corrida Rústica, Futsal, Rua da Cidadania, corte do bolo, movimento econômico e muitas outras atividades.
“Queremos fazer uma semana especial, que fique marcada para cada faxinalense, pois esta festa é para eles, que lutam dia após dia, construindo a sua história e a história do município de Faxinal dos Guedes nos mais diferentes setores, seja na indústria, no comércio, na agricultura, em fim, em todas as atividades do município”, finaliza Flávio.