Faxinal dos Guedes inicia Campanha do Agasalho

Iniciou na semana passada a Campanha do Agasalho 2010 desenvolvida pela Prefeitura Municipal de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Assistência Social. Os pontos de coleta são: Centro de Referência de Assistência Social, Secretaria de Assistência Social, ZH Informática, Câmara de Dirigentes Lojistas, Centro de Convivência, Ser-Abrasa e Lions Clube. O material pode ser entregue até o dia 29 de maio. Segundo a Secretaria de Assistência Social, Mônica Vacaro Padovan o objetivo é que a campanha supere a do ano passado, para poder atender a demanda do município e aquecer os faxinalenses neste inverno.
As famílias que necessitam do auxílio, poderão fazer cadastro junto a Secretaria até o dia 28 de maio. No dia 29, acontece o Dia D onde uma equipe estará recebendo as doações das 9h às 17h com programação especial que inclui mateada. Conforme Mônica, o objetivo é de fazer com que todos participem e sejam solidários com a campanha que neste ano tem o tema: Aquecendo Faxinal: sua solidariedade aquece de verdade.
O Prefeito Flávio Bruno Boff, comentou que a administração está empenhada na Campanha do Agasalho, para alcançar os objetivos previstos e auxiliar as famílias faxinalenses que necessitam. "Nós entendemos a importância desta campanha e queremos convidar a todos para que participem, doem e sejam solidários", afirmou.