Mulheres Faxinalenses visitam Florianópolis

A Secretaria de Assistência Social realizou na última semana viagem à Capital do Estado, Florianópolis com as mulheres participantes dos clubes de mães, programa mulher ativa e qualidade de vida. O objetivo da viagem foi de presenteá-las pela passagem do dia das mães, além de promover momentos de diversão e integração entre elas. Segundo a Secretária Mônica Vacaro Padovan, cerca de 42 mulheres participaram da programação que contou com visitas a Assembléia Legislativa, shopping, praias e outros pontos turísticos.
Conforme a Secretária a viagem foi de grande importância. “Foi muito legal, principalmente porque esta viagem proporcionada pelo Governo Municipal foi uma oportunidade já que muitas mulheres não conheciam ainda a capital”, destacou.
As primeiras damas Rosane Boff e Mara Keske também participaram da viagem e estiveram acompanhando as mulheres do município.
Como continuidade da programação em comemoração ao dia das mães, a Secretaria realiza na próxima sexta-feira a festa a fantasia. Mais de 200 mulheres participarão do evento que acontece no Centro de Convivência e inicia a partir das 19h com escolha da melhor fantasia. “Queremos proporcionar um momento de descontração a todas elas, pois a mulher precisa ser valorizada e é este o nosso objetivo”, finaliza Mônica.