Prefeito de Faxinal dos Guedes vistoria obras

Na última semana, o Prefeito de Faxinal dos Guedes, Flávio Bruno Boff, esteve visitando as obras que estão em andamento no município. Conforme Flávio, o objetivo é acompanhar todo o trabalho que está sendo desenvolvido.  “Queremos acompanhar de perto tudo o que está sendo realizado no município, junto com a área técnica, para entender a evolução deste trabalho”, explica.
Entre as obras visitadas está o loteamento onde está sendo feita a terraplenagem para posterior construção de casas populares para beneficiar a população do município. Serão construídas  33 residências que atenderá parcela da demanda local, porém são necessárias aproximadas 200 casas. “Nós estamos buscando recursos para conseguir realizar essas obras e atender os nossos munícipes que necessitam. O trabalho está sendo muito grande tanto do Prefeito Flávio, Vice Genaro e dos Secretários, quanto do setor de projetos. Estamos trabalhando em conjunto com um único objetivo: beneficiar a população faxinalense”, destaca.
O Prefeito também visitou a obra de saneamento básico que está em andamento no Bairro João José Ghelen, onde estão sendo colocados filtros anaeróbicos. O município de Faxinal é destaque no setor e busca de forma constante, por melhorias que refletem na qualidade de vida da população faxinalense.