Faxinal adquire caminhão

Através de convênio com o estado, o município de Faxinal dos Guedes adquiriu um caminhão caçamba novo, para auxiliar no trabalho desenvolvido pela Secretaria de Obras e da Agricultura. A aquisição faz parte de uma das ações do governo municipal que objetiva reformar o parque de máquinas para dar melhores condições de trabalho ao setor.
O convênio possibilitou a compra do caminhão e de uma escavadeira hidráulica, já entregue, adquiridos com recursos do Estado e contra partida do município.
Para o Prefeito Flávio Bruno Boff, o investimento é positivo e era necessário. “O nosso objetivo é de reformular o parque de máquinas, pois precisamos dar condições de trabalho a secretaria de obras e a secretaria da agricultura. Com o caminhão e a escavadeira que já está sendo utilizada, já melhoramos muito e otimizamos o trabalho”, destaca.
A aquisição se deu por intermédio do Deputado Estadual Gelson Merísio. O município ainda espera a liberação de recursos do Governo Federal para aquisição de outro caminhão.