Jantar Italiano reúne autoridades na abertura oficial da Semana do Município

O Jantar Italiano realizado na noite de sábado, marcou a abertura oficial da Semana do Município, que iniciou ainda na sexta-feira. O jantar foi preparado pela comunidade do Bairro São Cristóvão e contou com  a presença de mais de 500 pessoas.

A solenidade de abertura contou com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional, SDR de Xnxerê, que destacou a importância dos 52 anos de Faxinal dos Guedes e parabenizou o município pelo seu desenvolvimento. Estiveram presentes também autoridades municipais, representantes de entidades e vereadores.

O Prefeito Flávio Bruno Boff, comentou sobre o momento favorável que passa Faxinal dos Guedes, com a conquista de muitas obras como reforma da Praça Municipal, novos postos de saúde, um já construído e outros que estão sendo viabilizados e ainda destacou a rede de abastecimento de água do distrito da Barra Grande, inaugurada no mês passado.

“Nós temos que comemorar os 52 anos de Faxinal dos Guedes com muita alegria, pois essa história é resultado do trabalho de cada um de vocês que lutam dia a dia para almejar um município mais belo, comprometido e desenvolvido. Tenho orgulho de dizer que o Distrito da Barra Grande, é o único distrito do Brasil com rede de abastecimento de água. Desejo a todos uma Semana maravilhosa e vamos todos juntos comemorar os 52 anos de Faxinal dos Guedes”, comentou.

O Coordenador da Semana do Município, Leonor Debortolli, destacou que a organização do evento foi pensada para atender a todos, dos mais diversos gostos, jovens, adultos, crianças, através de uma programação especial que conta com palestras, shows, noite cultural, esporte, rua da cidadania e  convidou todos para participar das atividades que se estendem até o dia 26.