Diretoria do Conseg é empossada em Faxinal dos Guedes

O Conselho Comunitário de Segurança de Faxinal dos Guedes tomou posse na noite de ontem, em solenidade na Câmara Municipal de Vereadores. O evento contou com a presença do Tenente Coronel Luiz Ricardo Duarte, Delegada Vanessa de Oliveira Coordenadora de Polícia Comunitária da Polícia Civil, Major Oswaldir Kassburg, Delegado de Comarca de Xanxerê, Fernando Calfass, Coordenador Estadual de Polícia Comunitária, Prefeito Municipal Flávio Bruno Boff, Vice-Prefeito Genaro Costa Keske, Vereadores e representantes da comunidade.

Segundo o Prefeito Flávio Bruno Boff, a administração de Faxinal dos Guedes está feliz com o Conseg pois acredita neste trabalho e nas pessoas que estão a frente do Conseg. “ É um trabalho sério e sabemos da importância do Conseg. Temos a certeza que todos irão trabalhar em prol da comunidade com ações concretas em segurança e a administração será parceira do Conselho, pois o nosso único objetivo é garantir a qualidade de vida a população, e a segurança é um dos quesitos importantes para atingir este objetivo. Quero parabenizar a todos, por acreditarem neste projeto e se doarem para que ele aconteça em nosso município”, destacou.

O Presidente do Conseg de Faxinal, Francisco Fontana, comentou que ao longo do tempo, a melhoria em segurança é uma das grandes solicitações da comunidade. Temos que agradecer a Polícia Civil e a Polícia Militar que nos ajudaram a para que isso acontecesse no dia de hoje. A nós faremos com que a comunidade inteira trabalhe em prol de toda a população Faxinalense e temos alguns princípios que nortearam nosso trabalho que é o da igualdade,liberdade e fraternidade”, comentou Fontada.
A diretoria conta ainda com a Vice Presidência de Jader Danielli, Secretário Jonas Sirino e Tesoureira Helena Cadore, além de outras pessoas que fazem parte do conselho fiscal, diretoria anti drogas, comissão de ética e disciplina e diretoria social de assuntos comunitários.