Secretaria de Educação inicia preparativos para o Dia das Crianças

Já iniciaram os preparativos para as comemorações do Dia das Crianças em Faxinal dos Guedes. A Secretaria Municipal de Educação está organizando a segunda edição do projeto “Criança Feliz”,  que tem o objetivo de proporcionar um dia diferente a todos os baixinhos do município com inúmeras atividades.

O evento programado para o dia nove de outubro vai acontecer na Avenida São João, e frente a Praça Municipal, a partir das 14h. Durante toda a tarde, serão realizadas atividades culturais, recreativas e com muitas surpresas para as crianças como piscina de bolinhas, cama elástica entre outras.
Todas as crianças com idade escolar até a quarta série e crianças que ainda não estão em idade escolar, irão receber um kit lanche com cachorro quente, refrigerante e sorvete, além de pipoca e algodão doce.

O projeto conta com o apoio do Governo Municipal de Faxinal dos Guedes e de empresas parceiras. Segundo o Secretário de Educação, Odymar Bombassaro, é preciso valorizar as crianças e comemorar o dia delas com uma programação especial.

Em caso de mau tempo, as atividades serão desenvolvidas no Ginásio Municipal. A expectativa é que mais de 800 crianças participem da programação.