Regional de Escolinhas realiza mais uma etapa do campeonato

O sábado foi marcado por mais uma rodada do 17º Campeonato Regional de Escolinhas que acontecem em Faxinal dos Guedes. A rodada contou com 18 jogos na categoria sub 13 masculinos e classificou seis equipes para a fase final que acontece em Dezembro.

Na chave A, estão classificadas as equipes Efapa São Domingos e Apa Faxinal dos Guedes. Na chave B estão CME Abelardo Luz e Flex Super Forma Academia/Play Net Lan House Xanxerê. Na chave C encontram-se as equipes ADUC Chapecó e Fux Futsal/Flex Forma Academia.

A próxima fase do campeonato acontece no dia 16 de outubro com jogos da categoria sub 15 de futsal masculino.  As equipes podem confirmar participação, até o dia 13 de outubro. Conforme o organizador do evento, Odymar Bombassaro, o campeonato está superando as expectativas.