Reforma na comunidade Florestal

Segunda-feira, dia 06 de junho, aconteceu um jantar na comunidade “Florestal”. O vereador Iluir José Wilmsen, presidente da Câmara, fez uma indicação para que fosse feita uma subvenção. Este dinheiro será para melhorias no pavilhão da comunidade. O espaço onde está o pavilhão foi uma doação do senhor Ernesto Humberto Waes, que mora no Florestal há mais de 43 anos. Ele também doou o terreno do campo de futebol e da igreja.Seu Ernesto conta que chegou na comunidade e começou com a igreja, o campo e o salão que era de sua propriedade, onde fazia bailes com os “Irmãos Waess”. Para o prefeito Flávio Bruno Boff, é muito importante agradecer a disposição do senhor Ernesto em doar a área de terra onde está a comunidade. O prefeito destacou também a indicação do vereador Iluir Wilmsen, levando um valor simbólico, mas que ajuda a terminar o pavilhão da comunidade. “É uma satisfação poder homenagear uma pessoa que dá exemplo de luta, de perseverança, demonstrando que é um modelo a ser seguido”, lembra Flávio. O prefeito agradeceu a todos os vereadores que colaboraram com o projeto tão importante para a comunidade do Florestal.O Presidente da comunidade, Delci Peruzo, agradeceu seu Ernesto, que sempre acolheu as famílias que chegavam. Presidente há quinze anos, Delci destaca que as pessoas gostam de seu trabalho e por isso ele agradece a todos que sempre colaboraram para que todos os projetos fossem concretizados. Para ele, este é um trabalho em conjunto, com harmonia, para que todos possam ser beneficiados.Para a inauguração, a ideia é fazer um jogo de confraternização e um almoço, isso porque, a equipe do Florestal está sempre participando dos campeonatos do município, um exemplo de que todos podem fazer a sua parte. O vereador Iluir Wilmsen, que fez a indicação da subvenção, agradeceu a colaboração do prefeito que acatou ao pedido. Para Iluir, a comunidade de Florestal sempre o recebeu muito bem, por isso ele gosta muito das pessoas que vivem lá. Agradeceu o seu Ernesto que valoriza tanto a comunidade e seus moradores.O senhor Irineu Muller agradeceu a administração, aos vereadores e a todos que colaboraram para que as melhorias fossem feitas na comunidade.