Transmissão de Cargo

O Prefeitos de Faxinal dos Guedes, senhor Flávio Bruno Boff, esta de férias nos próximos dez dias. Para isso, ele fez a transmissão de cargo para o Vice-prefeito, senhor Genaro Costa Keske. O prefeito destaca que esta é uma maneira de mostrar como os dois trabalham em conjunto. Disse também que sabe o quanto o trabalho do vice é bom e que ele sai tranquilo neste breve período. Genaro destaca que dará continuidade ao trabalho realizado pelo prefeito, sabendo de suas responsabilidades e do que as pessoas esperam. Os dois aproveitaram a oportunidade para agradecer a participação de todos os faxinalenses na semana do município e pelo trabalho realizado pelos servidores públicos municipais. Estiveram presente no ato de transmissão de cargo, as famílias do Prefeito e do Vice-Prefeito, além de funcionários, autoridades.