Reunião para avaliações

A Secretaria Municipal de Saúde de Faxinal dos Guedes está sempre buscando melhorar seus serviços e principalmente, o atendimento aos usuários e munícipes que utilizam os serviços prestados pela saúde. E para saber o que acontece em cada área do município, são realizadas reuniões mensais, onde são abordados vários temas, tendo a participação da Secretária Municipal de Saúde, Diretora de Saúde Pública, as Enfermeiras que são as supervisoras de cada equipe de Estratégia Saúde da Família, a equipe de Profissionais do NASF – Núcleo de Apoio ao Saúde da Família (Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista e Psicóloga) e as dentistas que fazem parte da equipe de Saúde Bucal. As informações recebidas nestes encontros são discutidas e assim fica mais fácil saber quais são as solicitações advindas das reuniões de cada equipe de Estratégia Saúde da Família. Depois da discussão de cada caso, se faz os encaminhamentos necessários, direcionando ao profissional ou gestor conforme a demanda. Estas conversas são sempre muito produtivas, oferecendo opções aos usuários (população), e um melhor acolhimento das suas necessidades com maior resolutividade.