Importância de hortas e ervas medicinais são tema de oficina

A Secretaria Municipal de Assistência Social do município de Faxinal dos Guedes, através do Programa Municipal de Construção, Ampliação e Melhoria de Moradias, realizou na tarde da última segunda 25, oficina sobre "A IMPORTÂNCIA DAS HORTAS E ERVAS MEDICINAIS". Público alvo foram as 33 famílias beneficiarias do loteamento popular Luiz Daga. O encontro foi realizado na sala de reuniões do CRAS.

Esse trabalho teve por objetivo orientar e conscientizar a todas as famílias que a saúde do ser humano está intimamente ligada à alimentação e os cuidados que ele recebe. Além disso, instruir o correto manejo para ter em seu próprio lar alimentos com a qualidade necessária para se por a mesa. De acordo com o prefeito Edegar Giordani, a atividade integra o desenvolvimento do trabalho técnico social juntamente a Caixa Econômica Federal em parceria com o poder público municipal.