Prefeito Edegar anuncia obras de infraestrutura durante reunião no bairro Antoniolli

O prefeito de Faxinal dos Guedes, Edegar Giordani, anunciou durante reunião com os moradores do bairro Antoniolli, na noite da última segunda-feira (15), obras de pavimentação e esgoto sanitário, que a prefeitura realizará no bairro. O encontro foi na Escola Municipal Tereza Migliorini, que ficou tomada de populares ansiosos em ouvir as novidades que seriam anunciadas.
Acompanhando o prefeito estavam o vice-prefeito Genaro,o presidente da Câmara de Vereadores, Jean Kelly, todos os vereadores do município, além de secretários municipais, assessores, diretores e autoridades locais.
No bairro serão asfaltadas as ruas Farroupilha, Ângelo Borella, Darci Ribeiro, Erechim e Alto Feliz, bem como a construção da rede de esgoto no bairro.
Atentos os moradores acompanhavam o pronunciamento do prefeito. “Estou muito feliz por realizar esta obra de grande importância, por entender que pavimentação é uma reivindicação antiga da população local e quando concluirmos todo esse serviço, vocês perceberão que haverá a valorização dos imóveis e com certeza a melhoria da qualidade de vida”.  Sobre o início das obras e o custo o prefeito destacou: “Queremos começar esta obra o mais breve possível, pois quero garantir a todos do bairro que esta obra será realizada em sua totalidade sem custo aos moradores”, conclui.
Para finalizar a reunião a presidente do bairro Lindamir Magro falou em nome da comunidade e agradeceu a Administração pela realização destas obras aguardadas a tempo.