Prefeito em exercício cobra solução para problema de abastecimento de água

O prefeito em exercício Jean Kelly Dall´Agnol recebeu nesta semana o Assessor de Relações com os municípios do Oeste de Santa Catarina da Casan (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento), Nilso Macieski, para tratar de assuntos referentes ao fornecimento de água no município.

O prefeito solicitou que sejam realizadas melhorias na rede de água que abastece a cidade. O pedido foi justificado a partir de relatos de moradores que têm sido prejudicados pela falta de água, principalmente nos finais de semana. O assunto também foi tratado  recentemente pela Câmara de Vereadores, que cobrou uma solução para o problema, já que o fornecimento de água tem deficiência em alguns pontos da cidade.

Durante o encontro Macieski afirmou que a Casan fará um estudo e sugeriu investimentos para melhorar o sistema de tratamento e abastecimento de água com objetivo de solucionar o problema. A reunião contou também com a presença do vereador Ademir Ozelame.