Faxinal dos Guedes presente no seminário catarinense de desenvolvimento social

A secretaria de Assistencia Social do município participou na quinta-feira (21), em Lages do Seminário Catarinense de Desenvolvimento Social. O objetivo do encontro foi possibilitar aos gestores municipais maior conhecimento para acessar e viabilizar os programas, serviços e recursos disponibilizados pelos programas do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS), o município de Faxinal dos Guedes foi representado pela assistente social Fernanda Campos e a primeira-dama Salete Giordani.

Cerca de 450 gestores municipais de Santa Catarina, entre prefeitos, secretários e profissionais de assistência social, participaram. O seminário teve e presença da Ministra Tereza Campello e equipe do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), O Seminário Catarinense de Desenvolvimento Social é uma promoção da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

A primeira-dama Salete Giordani avaliou como positivo o seminário “ É muito importante a participação do município nestes eventos, para que possamos, implementar melhores políticas públicas e programas que venham para beneficiara população” finalizou.