Administração municipal realizou reunião com os moradores do bairro São Cristóvão

Na noite da última segunda-feira 07 de julho, o prefeito Edegar Giordani reuniu-se com moradores do bairro São Cristóvão no salão comunitário do bairro. O objetivo principal do encontro foi apresentar para os moradores o cronograma de obras de pavimentação asfáltica que estão sendo executado no bairro. Durante a reunião os moradores tiveram a oportunidade de retirar algumas duvidas sobre a execução dos serviços.

“Assim como realizamos em outros bairros, viemos conversar com os moradores do São Cristóvão, estamos muito felizes pois as obras seguem em ritmo intenso não só no bairro como em toda cidade e no distrito, a nossa meta e concluir a pavimentação asfáltica no bairro São Cristovão em praticamente 100% das ruas”, disse o prefeito. O chefe do Executivo Municipal aproveitou ainda para destacar avanços do município em diversos setores da administração. Adiantou ainda que grandes obras deverão iniciar nos próximos meses.

Seguindo com roteiro de obras de pavimentação asfáltica no município, administração municipal realiza reunião nesta quarta feira 09 de julho de 2014, às 19 horas no loteamento Barellaea. Já no bairro Ozelame a reunião será às 19h30min, quando moradores do local também estarão tomando conhecimento com prestação de contas das obras, além do cronograma de ações por todo município de Faxinal dos Guedes.