Prefeito e Vice de Faxinal visitam Presidente da Alesc

O Prefeito em Exercício de Faxinal dos Guedes, Genaro Costa Keske, esteve na última terça-feira em Florianópolis acompanhado do Prefeito em férias, Flávio Bruno Boff, Presidente da Câmara de Vereadores Flademir Cadore e vereadores Luiz Neves de Oliveira, Jean Kelly Dall ‘Agnol e Darci Soares.

Na oportunidade, visitaram o Presidente da Assembléia Legislativa, Gelson Merísio em homenagem as suas conquistas e pela sua dedicação ao município de Faxinal dos Guedes, no qual sempre foi parceiro principalmente com as causas do Hospital São Cristóvao.

Durante a visita, Genaro e Flávio reiteraram o pedido de apoio a Merísio para a liberação de recursos para o município através de convênios. Merísio assegurou que irá liberar o recurso de aproximadamente R$ 300 mil para investimento em infra-estrutura como pavimentação de ruas com asfalto e calçamento e outros R$ 400 mil para a construção de uma ponte sob o Rio Chapecozinho no Distrito da Barra Grande para facilitar o escoamento da produção.

Merísio também irá intermediar junto ao Secretário de Estado da Fazenda, Antonio Gavazzoni, a liberação de R$ 700 mil proveniente do Prodec, e R$ 400 mil para o Hospital São Cristóvão.
Conforme o Prefeito em exercício Genaro, a visita foi significativa, principalmente para reconhecer e homenagear Merísio que luta pelo Oeste Catarinense.

"É importante destacar o trabalho feito pelo Deputado Gelson Merísio para o Oeste Catarinense e principalmente nos recursos que tem destinado ao nosso município, motivo esse da nossa visita em apoio e reconhecimento. Esses recursos servirão também para grandes obras como a revitalização da praça municipal e construção das casas populares", afirma.