Ordem de Serviço para construção da nova delegacia será assinado nesta sexta

Autoridades estaduais e municipais estarão na manhã desta sexta-feira em Faxinal dos Guedes para a assinatura da ordem de serviço para a construção da nova delegacia que atenderá Polícia Civil e Militar. O evento acontece as 11h na Câmara Municipal de Vereadores. Para o responsável pela Delegacia no município e Investigador, Fabiano Goffi, a obra é de grande importância visto que oferece melhores condições de trabalho tanto para os policiais quanto para a população. “Vamos ter melhores condições de atendimento e trabalho. O projeto já está pronto e será assinada, esperamos a obra o quanto antes pois temos uma necessidade urgente já que não temos mais espaço”, comenta.

Segundo o representante da empresa  Itacom Engenharia e Obras que venceu a licitação, a intenção é iniciar os trabalhos já na próxima segunda-feira. A expectativa de término da obra é para 90 dias.

O Prefeito Flávio Boff comentou que o momento é de felicidade, principalmente porque se fala muito em segurança e agora o  resultado de um grande trabalho está se concretizando. “A construção de uma nova delegacia vai possibilitar uma condição maior de trabalho para os profissionais, para dar aquilo que a população tanto almeja que é a segurança. Desde o início do nosso mandato nós buscamos para que este projeto fosse concretizado”, explicou.

O Secretário de Administração, Leonor Debortolli lembrou que a administração batalhou para esta conquista, junto com o Ex- Delegado Geral de Polícia, Maurício Escudlark. “Nós buscamos através de contatos pois estamos preocupados com a segurança do município e de todos os faxinalenses e essa é uma grande conquista para todos”, enfatiza.

A assinatura da ordem de serviço contará com a presença do Secretário de Desenvolvimento Regional e Delegado Regional.