Famílias contempladas com moradia serão anunciadas nesta sexta-feira

A Administração de Faxinal dos Guedes, através da Secretaria de Assistência Social, realiza na manhã desta sexta-feira, as 9h, no CRAS, reunião com as famílias que serão beneficiadas com as primeiras 33 casas populares que serão construídas. Segundo a Secretária de Assistência Social, Mônica Vacaro Padovan, o anúncio das famílias beneficiadas acontece durante a reunião.

Elas foram escolhidas de acordo com o estudo sócio econômico e critérios da Caixa Econômica Federal.Na oportunidade, será apresentado äs famílias, o projeto social sendo que todos os meses, os beneficiários deverão participar de reuniões.

O Prefeito Flávio Boff destaca que este é um momento importante onde parte do déficit de moradias já será suprido.

Nesta administração, foi adquirido novo terreno para construção das casas, visto que o que estava disponível era impróprio. “Dentro da nossa administração, conseguimos comprar uma nova área de terras e essa área está correta e estamos iniciando as obras para logo logo entregar essas residências para as famílias”, destacou o prefeito Flávio Bruno Boff.