Final do Campeonato de Bocha

A Assessoria de Esportes, Juventude e Lazer de Faxinal dos Guedes realizou a final do Campeonato Municipal de Bocha, realizado no Clube Itagiba.Clube Itagiba.Nos jogos da Final Taça de Prata, foi vencedora a equipe Itagiba Feminino. Em segundo lugar, a equipe de Santo Antônio. E em terceiro, Bar Rebelatto. Já na Final Taça de Ouro, a equipe Itagiba A foi a vencedora. O segundo lugar ficou com a equipe três pinheiro. E em terceiro lugar, a equipe Itagiba B.O Assessora de Esportes, Juventude e Lazer, João Carlos Padovan, agradece a todos os participantes que colaboraram para que este campeonato acontecesse. Da mesma forma que a administração agradece e parabeniza também ao trabalho realizado. Estiveram presentes o Prefeito Flávio Bruno Boff, o vice-prefeito Genaro Costa Keske, os vereadores Adão Soares de Jesus, Darci Expedito Soares dos Santos, Flademir Cadore e Jean Keli Dall`Agnol.