Idosos tem festiva em homenagem ao dia dos pais

Profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social coordenados pela primeira dama do município Salete Giordani, realizaram netas sexta feira (08), festiva em comemoração ao dia dos pais para os idosos dos grupos Danúbio Azul, Arco Ires e Unidos da melhor idade.

A festiva contou coma participação de cerca de 200 idosos que prestigiaram apresentações dos alunos da casa da criança, e logo após iniciou a tarde dançante com o grupo Kansas ao final da tarde foi servido um delicioso risoto aos idosos.

O prefeito municipal em exercício Iluir Wilsem participou da festiva e deixou a sua mensagem de gratidão e reconhecimento a todos os idosos e parabenizou os pela passagem do dia dos Pais. A primeira dama do município Salete Giordani, também agradeceu a presença e reafirmou o compromisso de melhorar a qualidade de vida dos idosos.“É importante incluir no programa essas datas festivas, comemorar a valorização da família e principalmente a do pai”, enalteceu a primeira dama.